segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Bruna Karla: Cantora recebe Disco de Platina Duplo pelo CD “Aceito Teu Chamado”

 
O ministério da Bruna Karla realmente está consolidado. Prova disto são as vendagens expressivas desde o CD "Advogado Fiel". Agora, Bruninha recebeu o Disco de Platina Duplo pela venda de mais de 160 mil cópias do CD “Aceito Teu Chamado”, que não é dos melhores...(afinal, ela é ser humano e não consegue ser perfeita, o Senhor vem, e nos leva além...)
 
 
E com esses números, a cantora se tornou umas das galinhas dos ovos de ouro da Yve...
 
Aliás,  2014 promete para Bruninha...vem aí para o segundo semestre mais um CD. Vamos aguardar!
 
 

6 comentários:

  1. Mais já vai gravar outro CD?... é pelo visto milagres acontecem!!! pois a Bruna é uma das cantoras que mais demoram lançar CDS. no mercado!! vou esperar ancioso, e espero que esse novo álbum venha melhor do que o aceito o teu chamado. pois não gostei muito...

    ResponderExcluir
  2. Só vendeu por causa do sucesso do anterior,já fez o nome dela.

    ResponderExcluir
  3. Bom eu curti muito esse cd consegui perceber até mais maturidade vocal da Bruna Karla, talvez o cd não tenha se tornado tão significativo pra alguns pelo fato de que supostamente esperavam um cd muito semelhante ao advogado fiel coisa que esse cd tem um pouco e ao mesmo tempo não tem traz algumas vertentes antes exploradas só no cd advogado fiel mas tbm aborda novas vertentes oque o torna diferente do cd anterior o cd é muito bom não é comparável ao advogado fiel por ter uma identidade unica totalmente diferente acho isso legal , lançar um cd parecido com o outro não me parece muito criativo e ousado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Leo, eu penso que a Bruna está seriamente decidida a fazer um repertório que tenho uma objetivo, uma visão, e não um CD com canções que a maioria das pessoas espera! Ela conseguiu mostrar mais maturidade desse ultimo trabalho, que ficou lindo! Advogado Fiel é uma visão, Aceito Teu Chamado é outra... cada um no seu quadrado! =)

      Excluir
  4. já outro CD? mas ela disse em uma entrevista no ano passado que esse ano viria um DVD...

    ResponderExcluir
  5. Outro cd??Será??.. vou aguardar ansioso

    ResponderExcluir